Mais Lidas

saiba quem são os suspeitos de participação no ataque dentro de condomínio

Thiago Zulato Mascaro:

Advogado. Há suspeita de que é o cabeça da organização criminosa.

Eduardo (Dudu): Trabalha na empresa SOS Boat. Enviou orçamento para o dono adquirir equipamento para melhorar o sinal de Internet. Teria deixado um sistema de GPS para identificar onde onde o barco se encontrava. É padrinho do filho do Silvio Clooney.

Vânia Oliveira: Trabalha na Premium Charters & Brokerage. Quando o barco é roubado, há suspeita de que ela o aluga por valores milionários e distribui pela organização.

PM Danilo: Esposo de Vânia Oliveira. Ele, armado, teria ameaçado e entrado a força no barco. Seria o responsável de segurança da organização criminosa.

Silvio: Seu verdadeiro nome é Uildimo Machado dos Santos. Conhecido como Silvio Clooney, foi antigo marinheiro da lancha roubada e, quando foi despedido, teria levado as chaves do barco, sem autorização, com objetivo escusos, isto é, para facilitar o furto.

Rafa: É filho do Silvio e também é marinheiro. Atualmente é vendedor da Azimut Yachts Brasil no Brasil. Há suspeita de que ele também aconselha fornecedores para seus clientes, leva vantagem e cobra comissão oculta de 20%. Também há suspeita de que ele e o pai Silvio formaram uma rede com vários fornecedores de Angra, Ilha Bela e Santos, onde recebem cerca de 20% de comissão. Até no barcos de recreio teria corrupção. Azimut Brasil deveria ter mais compliance sobre seus colaboradores e fornecedores que aconselha.