Busca aos assassinos de policial
Por Meia Hora
Publicado em 28/01/2022 00:00:00 Atualizado em 28/01/2022 00:00:00Centenas de pessoas compareceram ontem à tarde ao Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, para se despedirem do soldado PM Sandro Santos da Silva. O policial morreu quarta-feira após ser baleado durante confronto com criminosos na Avenida Brasil, perto do Parque União.
A cerimônia teve honras militares. O secretário da Polícia Militar, coronel Luiz Henrique Marinho, compareceu e disse que Sandro era recém-formado e estava há cinco meses no 22º BPM (Maré). Ele ressaltou que a PM busca informações para prender os assassinos.
"Estamos trabalhando desde a hora que aconteceu na busca de dados. É mais um que a gente enterra trabalhando, garantindo a segurança da sociedade", comentou.
O governador Cláudio Castro lamentou e reiterou que a polícia não vai medir esforços para localizar e prender os responsáveis morte do PM.