Mais Lidas

Dois atropelamentos com morte

Gustavo trabalhava na hora
Gustavo trabalhava na hora -

Uma criança de 2 anos morreu atropelada por um ônibus, na Estrada da Covanca, no Tanque, na quarta-feira. Segundo a 41ª DP (Tanque), a criança estava na cadeirinha da bicicleta pilotada pela mãe, na Avenida Geremário Dantas. A mulher teria se desequilibrado e caiu, lançando a menina na estrada, onde o coletivo a atingiu.

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), que estiveram no local, disseram que o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança morreu no local. O motorista do ônibus e os pais da criança prestaram depoimento. A 41ª DP pediu imagens das câmeras de monitoramento do ônibus.

Gari é sepultado

O corpo do gari Gustavo Rabello, que morreu atropelado enquanto trabalhava na Avenida Brasil, foi sepultado ontem no Cemitério de Irajá. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do servidor da Comlurb.

Na madrugada de quarta-feira, Gustavo trabalhava perto do canteiro central na altura da Rua Carobinha, em Campo Grande, quando foi atropelado por um carro. Ele morreu no local. Já o motorista foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ele teve alta no mesmo dia.

Segundo familiares de Gustavo, o motorista estava alcoolizado. A 35ª DP (Campo Grande) investiga. Eles também reclamaram da falta de sinalização. A Comlurb, porém, informou que "o local do acidente estava sinalizado com cones, de forma adequada", e que o carro invadiu a área.