Mais Lidas

'Foi um milagre eu sair vivo'

Vítima de assalto, o pintor Pablo Felipe fez exame de corpo de delito
Vítima de assalto, o pintor Pablo Felipe fez exame de corpo de delito -

O pintor Pablo Felipe Lima Bernardo, 25 anos, foi ao Instituto Médico Legal ontem para fazer um exame de corpo de delito. Ele viveu momentos de terror ao ser esfaqueado durante assalto praticado por cinco ladrões na estação Boiúna do BRT, na Taquara, por volta das 22h30 de domingo.

"Eu estava colocando crédito no cartão para poder pegar o ônibus de volta pra casa. Eles me abordaram, vieram para cima de mim, tiraram minha mochila e meu telefone. Nisso, me afastei num reflexo. Um pulou em cima e começou o confronto, vieram outros rapazes por trás de mim e me agrediram. Eu caí no chão e, quando dei por conta, estava recebendo as facadas. Foi um milagre eu sair vivo", lembrou.

Pablo Felipe foi levado ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. "Minha intenção nunca foi revidar a agressão, era só repelir. Depois consegui me evadir, pedi ajuda na beira da pista e fui para o hospital", contou.

Agentes do programa BRT Seguro conseguiram encontrar os cinco suspeitos: dois adultos de 19 e 20 anos e três adolescentes, dois de 17 e um de 16. Eles tentaram correr para um loteamento próximo, onde foram detidos por um grupo de pessoas. Foram apreendidas duas facas usadas no crime, além de um celular, uma bola e um carregador roubados.