Mais Lidas

Dona de padaria baleada por cliente em Sepetiba permanece em estado grave

Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar o autor dos disparos contra Soraia Santos

Dona de padaria foi baleada por um cliente em Sepetiba
Dona de padaria foi baleada por um cliente em Sepetiba -
Rio - A dona de uma padaria, identificada como Soraia Santos, de 39 anos, que foi baleada na cabeça por um cliente, permanece internada em estado grave nesta terça-feira (15) no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. A Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar o autor dos disparos.
Na última quarta-feira (10), a comerciante fechava sua padaria, localizada em Sepetiba, na Zona Oeste, quando começou a discutir com um cliente idoso, ainda sem identificação, que estava bebendo no local. Segundo testemunhas, o homem sacou uma arma e atirou contra a dona do estabelecimento. Logo em seguida, ele fugiu em uma bicicleta. Ainda não há informações sobre o que motivou a discussão entre eles.
Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima disse, em depoimento, que estava em seu carro, próximo à padaria, na Praia de Sepetiba, quando escutou um tiro e viu sua esposa ferida no chão. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Pedro II.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roberto Nunes, da 43ª DP (Guaratiba), a perícia foi requisitada no local e as diligências estão sendo feitas para esclarecer o crime.