Geral

Chapa ferve no Feijão

Um dos feridos é um idoso de 67 anos, que seria morador da favela

Por Meia Hora

Publicado em 07/04/2022 00:00:00 Atualizado em 07/04/2022 00:00:00
PMs apreenderam uma PT, dois trezoitão, dois radinhos e drogas

Uma operação da Polícia Militar deflagrada ontem de manhã no Morro do Feijão, no Bairro Paraíso, em São Gonçalo, para retirada de barricadas das ruas, terminou com dois homens mortos e outros três baleados. Um dos feridos seria um senhor de 67 anos, que foi encontrado por moradores em outro ponto da comunidade e socorrido.

A PM informou que os agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram atacados a tiros pelos traficantes de drogas do local no momento em que estavam na Travessa Oscar Maldonado arrancando as barricadas do asfalto. Os obstáculos são colocados pelos criminosos para dificultar a entrada de carros da polícia e de bondes de criminosos rivais.

Os PMs revidaram, dando início a um intenso confronto. Quando os disparos cessaram, quatro homens foram encontrados baleados. Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde dois morreram.

Logo depois, os agentes foram informados sobre o idoso, que estava em outro ponto da favela, baleado numa das pernas. Ele foi levado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG). As circunstâncias em que o senhor foi baleado não foram esclarecidas.

Os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, dois revólveres calibre 38, dois radinhos de comunicação e drogas, cuja quantidade não foi divulgada até o fechamento desta edição. Todo o material foi levado para a 73ª DP (Neves).

Mulher lotadona de pó

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi presa na madrugada de ontem com 2,1 mil pinos de cocaína escondidos em casa. O imóvel fica na Rua São Matheus, no bairro Jatobá, em Paraíba do Sul. A suspeita receberia um pagamento para manter a droga na residência. Ele foi levada para a 107ª DP (Paraíba do Sul).

  • Mais sobre: