Mais Lidas

Justiça do Rio determina prisão do goleiro Bruno por atraso no pagamento da pensão alimentícia de Bruninho

Ex-goleiro do Flamengo tem um filho de 12 anos, fruto do relacionamento com a modelo Eliza Samudio, morta em 2010

Goleiro Bruno pode ser preso pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia a Bruninho, filho dele com Eliza Samúdio
Goleiro Bruno pode ser preso pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia a Bruninho, filho dele com Eliza Samúdio -
Rio - A 1ª Vara de Família de Cabo Frio determinou, nesta quarta-feira (10), a prisão do goleiro Bruno Fernandes pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia de Bruninho Fernandes, de 12 anos, filho do jogador com Eliza Samudio, modelo assassinada em 2010 e cujo corpo jamais foi encontrado. Bruno foi preso acusado do assassinato da modelo e condenado pelo crime em 2013.
Procurado pelo MH, o Tribunal de Justiça do Estado Rio de Janeiro (TJRJ) não deu mais detalhes sobre o  novo pedido de prisão de Bruno.
A mãe da vítima, Sônia Moura, disse ao portal G1 em fevereiro que Bruninho nunca recebeu pensão do pai. "Ele (Bruno) nunca demonstrou nenhum interesse em se aproximar, em saber se (Bruninho) está vivo ou morto, em que situação em que está”, disse Sônia, que convive com o jovem de 12 anos em Campo Grande (MS).
Em uma live nas redes sociais, Bruno disse esta "arcando com suas responsabilidades" e, segundo ele, pede há três anos um exame de DNA para comprovar a paternidade de Bruninho. Procurada, a defesa do goleiro não retornou às mensagens.
Relembre o caso
Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010, quando tinha 25 anos. O corpo da jovem nunca foi encontrado. Bruno, ex-namorado da modelo à época do crime, não reconhecia a paternidade de Bruninho, o que seria uma das causas para o crime.
O ex-goleiro do Flamengo foi condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza. As penas somadas chegaram a 20 anos e 9 meses de prisão. Em 2019, Bruno Fernandes teve direito ao regime semiaberto. Hoje, o goleiro joga pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, e disputou a Série C do Campeonato Carioca.