Geral

Mais um 'ser de luz' que a violência levou

Filhos da atriz Eliane Loreti fazem homenagem a ela nas redes sociais após seu bárbaro assassinato durante tentativa de assalto em rua de Marechal Hermes

Por Meia Hora

Publicado em 07/10/2022 00:00:00 Atualizado em 07/10/2022 00:00:00
Vítima foi baleada ao tentar fugir de abordagem de criminosos

Familiares e amigos da atriz Eliane Loreti de Campos, de 58 anos, assassinada a tiros em uma tentativa de assalto em Marechal Hermes, lamentaram a morte da artista e se lembraram dela como um "ser de luz". Abalados com a perda, os filhos da vítima, Davi e Jaqueline de Campos Franchi, agradeceram as palavras de carinho que vêm recebendo desde ontem.

"Não existem palavras para descrever o que estamos sentindo nesse momento. Minha mãe nos deixou de forma súbita, mas tenho certeza que o carinho, o amor e o jeito de ser dela ficarão conosco por longos anos. Desejo que todos nunca passem pelo sentimento horrível que é perceber que aquele 'até logo' foi um 'adeus'", escreveram os filhos num comunicado oficial.

O diretor de teatro Ronald Rosman também prestou homenagem à amiga na internet. "Eliane foi (é) um ser de luz, de vibração e frequência positiva, amava o teatro e a vida! Aos familiares, amigos e parceiros de cena, desejamos que toda luz divina esteja trazendo acalento e paz a uma dor tão profunda", escreveu.

O corpo da atriz será velado a partir do meio-dia de hoje na capela 8 do Cemitério Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O enterro está programado para acontecer às 14h30.

Eliana Loreti seguia em seu veículo na Rua Costa Filho, por volta das 21h40 de quarta-feira, e não parou durante uma abordagem de criminosos armados. Depois que ela continuou dirigindo mesmo após a ordem de parada, os bandidos atiraram contra o veículo da vítima e fugiram do local.

  • Mais sobre: