Geral

Autoridades lamentam morte de Luiz Antônio Fleury Filho, ex-governador de SP

Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, deu destaque para o fato dos dois serem da região de São José do Rio Preto, no interior paulista

Por Estadão Conteúdo

Publicado em 15/11/2022 13:14:11 Atualizado em 15/11/2022 13:14:11
Luiz Antônio Fleury Filho morre aos 73 anos
São Paulo - Personalidades do cenário político lamentaram nesta terça-feira, 15, a morte do ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho, na capital paulista. A morte foi confirmada pelo presidente do MDB, Baleia Rossi, nas redes sociais. A causa da morte do ex-governador não foi divulgada.

Rossi prestou condolências aos amigos e familiares e lembrou que Fleury Filho foi membro da Comitiva Estadual do partido. Baleia Rossi ainda destacou realizações de infraestrutura na gestão do ex-governador. "Entre 1991 e 1994, Fleury teve um mandato marcado pela consolidação de obras importantes que ajudaram a desenvolver ainda mais o nosso Estado de São Paulo". 

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), deu destaque para o fato dos dois serem da região de São José do Rio Preto, no interior paulista. "Da região de Rio Preto, assim como eu, sempre valorizou a força do interior."
Fleury e o secretario da Segurança Pública (SSP) à época, Pedro Franco de Campos, não foram investigados pelas autoridades ou responsabilizados pelas mortes.