Geral

Jovem é soterrada em casa por escombros

Deslizamento foi em São Gonçalo. Em Saquarema, raio mata rapaz em laje

Por Meia Hora

Publicado em 09/02/2023 00:00:00 Atualizado em 09/02/2023 00:00:00

Gizelle Martins Bezerra, 22 anos, morreu na noite de terça quando deslizamento de terra causou o desabamento de sua casa na Favela da Coruja, em Neves, São Gonçalo. A irmã, Jamilly Barbosa, disse que a jovem ficou sob terra e escombros por cerca de 40 minutos.

A irmã da vítima ainda fez um apelo nas redes sociais para pedir ajuda com os custos do funeral e para as despesas da família, que perdeu tudo. "A situação é muito triste, perdemos tudo e estamos fazendo o orçamento do funeral dela (da Gizelle), quem puder estar ajudando com qualquer coisa, roupa, comida, e dinheiro para enterro, me procure", pediu.

Além disso, Jamilly também publicou que a família estava procurando uma nova casa para morar, já que a antiga foi totalmente destruída.

Na Praia de Jaconé, em Saquarema, na Região dos Lagos, outra tragédia com o temporal de terça: Aroldo Alves Junior, de 27 anos, morreu à tarde ao ser atingido por um raio enquanto trabalhava na laje de uma casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Saquarema foi acionado às 14h06 para verificar a ocorrência, mas encontrou Aroldo já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte foi a descarga elétrica do raio.

A quinta vítima fatal da chuva também foi em São Gonçalo. O corpo de um homem foi resgatado em um valão em Neves, no início da tarde de ontem. Ele não foi identificado.

  • Mais sobre: