Geral

Espancado por grupo de alunos

Adolescente foi parar no Hospital Pedro II

Por Ana Fernanda Freire

Publicado às 13/03/2024 00:00:00 Atualizado às 13/03/2024 00:00:00

Um adolescente de 16 anos foi espancado na porta do Colégio Estadual Francisco Caldeira Alvarenga, em Paciência, na Zona Oeste, na tarde da última segunda-feira. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o menino caído sendo agredido por mais de seis alunos. Todos eles com uniforme da escola.

Alysson Sancler Almeida Silva chegou a dar entrada na sala vermelha do Hospital Pedro II, mas já recebeu alta. Segundo a irmã dele, a técnica de enfermagem Layanne Almeida, 25 anos, o adolescente recebeu muitas pancadas na cabeça, mas foi liberado da unidade de saúde após a tomografia não apresentar nenhuma alteração.

"Foi desesperador! Nosso medo era de sequelas. Até mesmo os médicos ficaram surpresos de não ter dado nada na tomografia", disse.

Ao MEIA HORA, a irmã relatou ainda a falta de segurança nos arredores da unidade. "Essa escola não tem guarda municipal, não tem policiamento. O Alysson vem se destacando no jiu-jítsu, na escola, e tudo isso causa uma inveja nos meninos", explicou.

  • Mais sobre: