Geral
Homem morre agredido com vidro em bloco em Campo Grande
Segundo testemunhas, Pedro Henrique Ferreira, 34 anos, tentava separar uma briga de casal
Por Meia Hora
Publicado às 05/03/2025 11:13:00 Atualizado às 05/03/2025 11:13:44Rio - Um homem morreu após ser agredido com um vidro quebrado nesta terça-feira (4) durante um bloco de Carnaval em Campo Grande, na Zona Oeste. Segundo a cunhada da vítima, Pedro Henrique Ferreira, de 34 anos, foi agredido ao tentar separar uma briga de casal.
“Ele golpeou meu cunhado com vidro de lança perfume, cortando as artérias dele. Pedro foi separar uma briga de casal, onde esse indivíduo agredia a mulher”, explicou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu às 10h para a Rua das Pimenteiras. Na ocasião, a vítima chegou a ser encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu.
Nas redes sociais, a cunhada de Pedro também o descreveu como uma pessoa divertida, brincalhona, prestativa e trabalhadora. Conhecido como Chicão, o rapaz deixa um filho pequeno.
“Meu cunhado não fazia mal a ninguém! Pelo contrário, era divertido, prestativo, trabalhador. Foi separar briga de casal e acabou perdendo a vida. Que a justiça seja feita!”, lamentou.
Até o momento, não há informações sobre o enterro. O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).