Geral

Acidente no túnel Zuzu Angel deixa homem gravemente ferido

Vítima, que não foi identificada, foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto

Por MEIA HORA

Publicado em 13/07/2025 10:31:36
Acidente ocorreu sentido Leblon
Rio - Um homem, que não foi identificado, ficou gravemente ferido em um acidente de moto, no fim da madrugada deste domingo (13), no túnel Zuzu Angel, sentido Leblon, na Zona Sul do Rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel da Gávea foram acionados às 5h42 para uma colisão envolvendo um carro e uma moto, porém, ao chegarem no local, encontraram somente a motocicleta.

Os agentes socorreram a vítima, um homem branco de aproximadamente 50 anos, e a encaminharam para o Hospital Municipal Miguel Couto em estado grave.

Segundo o Centro de Operações Rio, a ocorrência ocupa uma faixa do túnel, no sentido Lagoa. A CET-Rio também está no local. Além disso, a perícia foi acionada.

Neste momento, o trânsito apresenta retenções no trecho. As alternativas para os motoristas são a Avenida Niemeyer e a Avenida Visconde de Albuquerque.
  • Mais sobre: