Geral
Mulher morta a facadas pelo ex é sepultada no Cemitério do Catumbi
Renan Freitas Gomes confessou o assassinato de Lidiane Teixeira da Silva, de 39 anos
Por MEIA HORA
Publicado em 14/07/2025 21:37:17Lidiane Teixeira da Silva, de 39 anos, assassinada a facadas pelo ex-companheiro, foi sepultada na tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério de São Francisco de Paula, no Catumbi, na Zona Central do Rio.
O crime ocorreu na Estrada Nova de Mauá, no distrito de Guia de Pacobaíba, na madrugada desta segunda-feira (14). Populares chamaram agentes do 34° BPM (Magé) para dizer que um homem havia esfaqueado uma pessoa na região.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes localizaram Renan Freitas Gomes, de 39 anos, com as características relatadas pelas testemunhas, com a camisa suja de sangue. Ele confessou o feminicídio e foi detido em flagrante. Testemunhas ainda relataram que ele teria ameaçado o filho de Lidiane, de 16 anos, mas o jovem conseguiu fugir.
A área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.