Geral

'Um excelente pai e marido'

Por Meia Hora

Publicado em 01/10/2025 00:00:00 Atualizado em 01/10/2025 00:00:00

Ao MEIA HORA, Daniele Portugal, de 41 anos, mulher do sargento, contou que o marido tinha o sonho de virar delegado da Polícia Federal (PF) e estava estudando para concretizá-lo. Ambos estavam há 23 anos juntos. O casal tem uma filha de 13 anos.

"Leonardo era um ser humano incrível, um excelente pai, marido e amigo. Com um coração gigante. O meu maior exemplo de determinação e coragem, sempre disposto a enfrentar todos os obstáculos. Firme e muito fiel a Deus. Nossa filha e eu temos um grande orgulho do nosso amor, amigo, parceiro e companheiro. Nós tínhamos o sonho de desfrutar do nosso cantinho, do nosso sítio, que era tudo que ele mais amava, cuidar dos nossos bichinhos e do contato com o mato. Nós estamos destruídas. Minha filha está desolada", lamentou.

Amigos usaram as redes sociais para se despedir do PM. "Um dos melhores combatentes que tive a honra de conhecer. Simples, leal e honrado. Perda irreparável para Polícia Militar e para a sociedade. Meus pêsames aos parentes e amigos", escreveu um internauta.

  • Mais sobre: