Comoção no enterro de jovem morta na Linha Amarela
Familiares e amigos se despediram da mulher de 28 anos no Cemitério de Irajá
Por Romulo Cunha
Publicado em 03/11/2025 00:00:00 Atualizado em 03/11/2025 00:00:00Familiares e amigos se despediram, na tarde de ontem, da especialista em investimentos Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos, morta com um tiro na cabeça, na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré, Zona Norte. O enterro aconteceu no Cemitério de Irajá.
Funcionária do Banco Itaú, Bárbara estava em um carro de aplicativo, retornando de uma visita a um cliente na agência da Ilha do Governador, na Zona Norte, quando criminosos se envolveram em intenso confronto, próximo ao Morro do Timbau, na Maré, sexta-feira (31). A mulher foi atingida dentro do veículo, socorrida e encaminhada ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu.
O Itaú lamentou o falecimento de Bárbara e expressou condolências aos familiares: "O banco está prestando todo o suporte necessário para a família e para os colaboradores colegas de trabalho".
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Na troca de tiros, um suspeito também foi baleado e encontra-se internado sob custódia no Hospital Federal de Bonsucesso. De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para apurar os fatos.