Geral

Mandante agia como mãe da enteada

Por Meia Hora

Publicado em 12/11/2025 00:00:00 Atualizado em 12/11/2025 00:00:00

Nas redes sociais, Gabrielle agia como a mãe da filha de Laís. Segundo relatos, ela fazia uma espécie de competição e rivalizava o relacionamento das duas, inclusive com festas de aniversário. Gabrielle chegou a entrar com um pedido de guarda exclusiva, que não foi atendido pela Justiça.

"Em princípio, Gabrielle e Laís tinham uma relação amistosa, mas a Gabrielle revelava para as amigas que tinha ódio da Laís e que realmente queria matá-la. O maior indício do envolvimento foi o depoimento do irmão da vítima, que suspeitava dela. A partir daí, tínhamos duas vertentes: a Gabrielle como mandante ou o ex-marido da Laís", afirmou o delegado.

"Este foi um caso bem diferente. A gente trabalhou insistentemente durante cinco dias e depois partiu para busca e apreensão. Foi um fato que chocou muito", afirmou o delegado.

  • Mais sobre: