Geral

Ataque a bar durante comemoração de torcedores do Flamengo deixa mortos em Campos

Grupo celebrava título da Libertadores quando veículo passou pelo local fazendo disparos

Por Meia Hora

Publicado em 01/12/2025 13:38:00 Atualizado em 01/12/2025 13:38:38
Agentes da 146ªDP (Guarus) investigam ataque com mortos e feridos
Rio - Dois homens morreram baleados, na noite de sábado (29), durante um ataque a tiros a um bar, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O crime aconteceu quando torcedores comemoravam a vitória do Flamengo pela Libertadores no estabelecimento, no distrito de Guarus, e criminosos fizeram disparos de dentro de um carro. As vítimas morreram no local e duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com relatos, as vítimas estavam em um bar no Parque Alvorada, onde um grupo comemorava o tetracampeonato do Flamengo contra o Palmeiras, quando um veículo passou pelo estabelecimento e fez diversos disparos. Os tiros atingiram Luiz Fernando de Lourdes, de 38 anos, e Fábio Reis Leandro, 40, que não resistiram e morreram no local.
Segundo a Polícia Militar, o 8º BPM (Campos dos Goytcazes) foi acionado para uma ocorrência de homicídio e encontrou os dois homens já sem vida. As equipes ainda localizaram e socorreram duas pessoas feridas ao Hospital Ferreira Machado e isolaram a área para perícia. PMs realizam buscas pelos autores do crime e o policiamento foi intensificado na região.
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes informou que D.A. da. S, de 36 anos, atingido na coxa direita, passou por exames e medicação e recebeu alta, após ficar em observação. L.P. da. C, de 45 anos, baleado no cotovelo esquerdo, também fez exames de imagem, tomou vacina antitetânica e foi liberado em seguida. A 146ª DP (Guarus) investiga o caso e as diligências estão em andamento para apurar os fatos.