Geral

Autoridades acompanharam o trabalho de resgate

Por Meia Hora

Publicado em 26/06/2026 00:00:00 Atualizado em 26/06/2026 00:00:00

De acordo com o tenente-coronel Vilaça, do Corpo de Bombeiros, as vítimas resgatadas com vida são mãe e filho, que estavam com o acesso à casa interditado. Além delas, um cachorro também foi salvo.

"Fizemos o resgate de um cachorro e recebemos informações de que duas meninas estariam sob os escombros. Então, fizemos acionamentos para que todas as equipes fizessem o resgate dessas vítimas e, infelizmente, com muito pesar, resgatamos sem vida", disse.

O subsecretário da Defesa Civil, Rodrigo Gonçalves, e o prefeito Eduardo Cavaliere acompanharam as buscas. O governador Ricardo Couto afirmou que "o Governo do Estado prestará todo o apoio aos familiares das vítimas".

  • Mais sobre: