Caos também nos transportes
Por Meia Hora
Publicado em 31/08/2026 00:00:00 Atualizado em 31/08/2026 00:00:00Segundo o Rio Ônibus, os coletivos foram usados como barricadas entre Muzema, Curicica, Gardênia e Taquara. "Praticamente todas as linhas que operam em Jacarepaguá tiveram impactos. A empresa lamenta mais esse episódio de violência contra a população do Rio de Janeiro", afirmou o sindicato, em nota.
De acordo com a Mobi-Rio, as linhas 35 (Alvorada x Madureira), 46 (Alvorada x Penha), 51 (Recreio x Deodoro) e 52 (Alvorada x Deodoro) tiveram a circulação interrompida por cerca de 40 minutos na noite de sábado.
Segurança reforçada
Na ocasião, de acordo com a PM, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) reforçaram a segurança para restabelecer a circulação de veículos. O policiamento permaneceu intensificado nos locais de atenção e equipes do 1° Comando de Policiamento de Área (CPA) apoiaram as ações.
Na manhã de ontem, os serviços de transporte operam normalmente. As vias também seguiram com fluxo normal no trânsito.
Em nota, a Polícia Civil informou que a delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga todos os casos e apura as mortes de Josiane Dias e dos três homens, ainda não identificados. Diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias dos crimes.