Mais Lidas

Rei das sobrancelhas: Tulio Cotta ensina em curso técnica da micro pigmentação

'Efeito 3D é a sensação do mercado da beleza atual', garante especialista

 Tulio Cotta
Tulio Cotta -
O mercado da beleza, definitivamente, é um dos que mais cresce no Brasil. E o mineiro Tulio Cotta, se tornou um dos grandes nomes do Brasil quando o assunto é micro pigmentação.
"Efeito 3D é a sensação do mercado da beleza atual", garante especialista que em seus cursos desmistifica a técnica e já falou para mais de cinco mil pessoas com seu projeto. 
“Devemos estar focados e fatalmente, o sucesso irá acontecer. É isso que transmito em meus cursos. Muito mais do que um curso de micro pigmentação para aprender uma metodologia ou técnica, dedico muito esforço em despertar o potencial das pessoas e descobrir quais são os fatores que impedem elas de alcançar tudo que sempre sonharam”, afirma Tulio, que fala sobre o novo procedimento que ensina.

"O procedimento é novo e consiste em usar uma lâmina específica, a 'Be Needles'. Com ela conseguimos fazer fios iguais aos fios reais da cliente. O resultado é hiper-realista, já que a nova trama de fios se adequa a qualquer tipo de sobrancelha, com um efeito 3D", explica o especialista leva em torno de 45 minutos para finalizar o processo.