Mais Lidas

Ação social distribui 500 cestas básicas na Baixada Fluminense

'Vírus do Amor' fará doações em Magé

A 'Ação Social Vírus do Amor' promove distribui alimentos para famílias carentes
A 'Ação Social Vírus do Amor' promove distribui alimentos para famílias carentes -
Em tempos de distanciamento social, principal medida para frear a propagação do novo coronavírus, a ação social 'Vírus do Amor' promove neste próximo sábado, no Centro Educacional Mais Saber, em Magé, a distribuição de 500 kits de alimentos não-perecíveis para famílias da localidade. O objetivo, claro, é tentar minimizar ao máximo os impactos negativos causados pela pandemia.
De acordo com Wallace Bonilha, um dos organizadores e responsáveis pela ação, o pensamento no próximo, naqueles mais necessitados, é o combustível que move os colaboradores neste momento crítico. "Criamos um grupo de pessoas com a intuição de ajudar pessoas necessitadas, que não tem muita coisa dentro de casa. Conseguimos ajuda de algumas pessoas e colaboramos com algumas outras", explicou.
Além de Wallace, Mariane Esmael, Duarte Conceição, Marcy Gonçalves e Gisele Almeida tocam o projeto adiante. "Sempre gratificante ajudar ao próximo ainda mais num momento de grave crise como esse. Esse é o momento de união. Se pudermos um ajudar aos outros, tudo melhora mais depressa", destacou Wallace.
Quem quiser fazer uma doação pode comparecer à Rua das aninhas, 426, bairro Jardim da Paz, em Magé

Comentários