Mais Lidas

Troca de tiros termina com duas mortes em São João de Meriti

PM foi avisada do deslocamento dos homens armados, até que houve confronto

Um fuzil e uma submetralhadora foram apreendidos na operação
Um fuzil e uma submetralhadora foram apreendidos na operação -
No último domingo, 30, Policiais Militares do 21° BPM foram informados sobre o deslocamento de criminosos fortemente armados oriundos do Complexo do Chapadão para a Comunidade da Jaqueira, bairro São Mateus, em São João de Meriti. A equipe intensificou o policiamento na região, quando por volta das 04:30 da manhã, na Rua Álvaro Proença com Rua Antônio Marins de Oliveira, houve confronto entre criminosos e a PM.
De acordo com informações da polícia, vários indivíduos armados atacaram o comboio de viaturas, que de maneira proporcional revidou a agressão, ficando um homem alvejado ao solo em posse de um fuzil Colt. Após operação, foi realizada uma fiscalização no local, onde a equipe encontrou uma metralhadora.
Ainda segundo informações, uma parte da equipe procedeu até o UPA de Éden e reconheceu um indivíduo como um dos criminosos que atacou as guarnições. O homem baleado deu entrada na unidade e em seguida veio a óbito, sendo o segundo caso da operação.
Foram apreendidos na operação: 01 Fuzil, Marca: Colt, Cal.: 556, 01 Carregador de Fuzil, 01 Luneta, 01 Metralhadora Cal. 9mm, 06 Munições Cal. 9mm e 01 Carregador de Metralhadora