Mais Lidas

Vídeo: Van doada para transporte de pacientes é utilizada para carregar cadeiras em Mesquita

Moradores flagraram o momento em que funcionários estão colocando os objetos no veículo

Van é da Secretaria Municipal de Saúde
Van é da Secretaria Municipal de Saúde -
Uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Mesquita, na Baixada Fluminense, doada pelo Governo do Estado para transportar pacientes, foi flagrada sendo utilizada pela prefeitura para transportar cadeiras e outros objetos. 
Em um vídeo, feito por um morador da cidade, imagens mostram o momento em que alguns funcionários da prefeitura carregam a van com algumas cadeiras. O registro foi feito por volta das 11h50, no bairro Santa Terezinha.
"Enquanto isso, pacientes ficam sem atendimento tendo que usar recurso próprio para se tratar", reclamou o morador que não quis se identificar.
Em nota, a Prefeitura de Mesquita informou que a van que aparece no vídeo não é mais utilizada no transporte de pacientes. Disse que ela foi substituída por um modelo mais novo e também mais confortável para atender os pacientes mesquitenses.
A prefeitura esclareceu ainda que o automóvel que aparece no vídeo, como não estava mais em condições de transportar pacientes, passou a ser utilizado no transporte de materiais da própria Secretaria de Saúde.