• Siga o Meia-Hora nas redes!

MC Gui leva susto

Cantor caiu de moto a caminho de casa de praia

MC Gui, no hospital: 'Estou bem'
MC Gui, no hospital: 'Estou bem' - Reprodução de internet

O funkeiro MC Gui sofreu um acidente de moto ontem em um condomínio de luxo em Bertioga, litoral de São Paulo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou o cantor para o hospital. O acidente ocorreu quando o cantor estava indo de moto para casa e caiu.

Horas depois do ocorrido, o cantor publicou uma foto em uma rede social onde aparecia deitado na cama de um hospital recebendo tratamento. Na imagem, o MC aparece com machucados no canto do olho, queixo, mãos e ombros. Na legenda da foto, agradeceu o apoio dos fãs.

"A todos que estão preocupados e perguntando o que houve, gente, primeiramente estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundos. Agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem. Estou bem e aos cuidados de médicos. Já, já tô indo para casa pra descansar, foi só um susto mesmo", publicou. A imagem teve o campo de comentários bloqueados.

A Prefeitura de Bertioga, responsável pelo Samu na cidade, apura as circunstâncias do ocorrido. Em outubro de 2016, MC Gui foi detido após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e sem habilitação. E em novembro do mesmo ano, o funkeiro foi atropelado por uma moto em frente a própria casa.

Comentários

Mais notícias