• Siga o Meia-Hora nas redes!

MC Gui leva susto

Cantor caiu de moto a caminho de casa de praia

MC Gui, no hospital: 'Estou bem'
MC Gui, no hospital: 'Estou bem' - Reprodu��o de internet

O funkeiro MC Gui sofreu um acidente de moto ontem em um condom�nio de luxo em Bertioga, litoral de S�o Paulo. O Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia (Samu) foi chamado e levou o cantor para o hospital. O acidente ocorreu quando o cantor estava indo de moto para casa e caiu.

Horas depois do ocorrido, o cantor publicou uma foto em uma rede social onde aparecia deitado na cama de um hospital recebendo tratamento. Na imagem, o MC aparece com machucados no canto do olho, queixo, m�os e ombros. Na legenda da foto, agradeceu o apoio dos f�s.

"A todos que est�o preocupados e perguntando o que houve, gente, primeiramente estou bem e est�vel, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condom�nio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundos. Agrade�o a todos que est�o se preocupando e mandando mensagem. Estou bem e aos cuidados de m�dicos. J�, j� t� indo para casa pra descansar, foi s� um susto mesmo", publicou. A imagem teve o campo de coment�rios bloqueados.

A Prefeitura de Bertioga, respons�vel pelo Samu na cidade, apura as circunst�ncias do ocorrido. Em outubro de 2016, MC Gui foi detido ap�s ser flagrado dirigindo em alta velocidade e sem habilita��o. E em novembro do mesmo ano, o funkeiro foi atropelado por uma moto em frente a pr�pria casa.

Coment�rios

Mais not�cias