• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vingan�a incendi�ria

Cheio de �dio, corno bota fogo no carro do 'Ricard�o'

Bombeiro tenta apagar as chamas que destru�ram o ve�culo
Bombeiro tenta apagar as chamas que destru�ram o ve�culo - Reprodu��o de internet

Um homem incendiou o carro do vizinho ap�s saber que a menina que criava como filha, uma menina de 3 anos, � fruto da rela��o entre a esposa e o amante. O crime aconteceu em Santos, litoral de S�o Paulo.

A trai��o foi descoberta durante o Carnaval, e o marido ficou revoltado com a revela��o. Segundo informa��es da pol�cia, transtornado com a infidelidade, o homem resolveu atear fogo no carro do pai biol�gico da crian�a, um soldador de 38 anos. O autom�vel estava estacionado na Avenida Hugo Maia e foi atingido por um coquetel molotov. Segundo relatos de testemunhas, o marido tra�do arremessou uma garrafa em chamas com conte�do inflam�vel dentro do ve�culo.

O autor fugiu logo em seguida. Moradores das proximidades filmaram o exato instante em que o carro pega fogo e � totalmente destru�do pelas chamas. De acordo com a pol�cia, a mulher tamb�m revelou para o amante que tinha contado ao esposo sobre o caso dos dois. Al�m do Corpo de Bombeiros, a Pol�cia Militar tamb�m foi chamada e conduziu parte dos envolvidos para a Central de Pol�cia Judici�ria.

Coment�rios

Mais not�cias