• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vingança incendiária

Cheio de ódio, corno bota fogo no carro do 'Ricardão'

Bombeiro tenta apagar as chamas que destruíram o veículo
Bombeiro tenta apagar as chamas que destruíram o veículo - Reprodução de internet

Um homem incendiou o carro do vizinho após saber que a menina que criava como filha, uma menina de 3 anos, é fruto da relação entre a esposa e o amante. O crime aconteceu em Santos, litoral de São Paulo.

A traição foi descoberta durante o Carnaval, e o marido ficou revoltado com a revelação. Segundo informações da polícia, transtornado com a infidelidade, o homem resolveu atear fogo no carro do pai biológico da criança, um soldador de 38 anos. O automóvel estava estacionado na Avenida Hugo Maia e foi atingido por um coquetel molotov. Segundo relatos de testemunhas, o marido traído arremessou uma garrafa em chamas com conteúdo inflamável dentro do veículo.

O autor fugiu logo em seguida. Moradores das proximidades filmaram o exato instante em que o carro pega fogo e é totalmente destruído pelas chamas. De acordo com a polícia, a mulher também revelou para o amante que tinha contado ao esposo sobre o caso dos dois. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi chamada e conduziu parte dos envolvidos para a Central de Polícia Judiciária.

Comentários

Mais notícias