• Siga o Meia-Hora nas redes!

Prefeito se enrasca todo

V�deo compromete sua excel�ncia

Um esc�ndalo sexual deixou em polvorosa a pacata cidade de Uruburetama, no Cear�, onde o prefeito, Dr. Hilson (PCdoB), registrou um Boletim de Ocorr�ncia (B.O.) contra um empres�rio, sob a alega��o de que estaria sofrendo chantagem e tentativa de extors�o. Tudo come�ou ap�s o vazamento de um v�deo, em que o pol�tico, que � tamb�m ginecologista, mant�m rela��es sexuais com uma paciente, aparentemente com o consentimento dela, durante uma consulta, que seria em um posto de sa�de do munic�pio.

De acordo com o site 'O Povo online', o empres�rio, que n�o teve o nome divulgado, teria procurado o prefeito em sua casa e lhe apresentado duas vias do que seria uma carta de ren�ncia. O empres�rio teria afirmado que tinha ainda em seu poder outros v�deos e imagens, mostrando Dr. Hilson com outras mulheres.

O caso veio � tona na quinta-feira passada e c�pias do v�deo come�aram a circular nas redes sociais. At� agora, n�o houve nenhum indiciamento no caso. Mas a C�mara de Vereadores de Uruburetama anunciou que pretende convocar uma sess�o especial para discutir o epis�dio e uma poss�vel destitui��o do prefeito.

Coment�rios

Mais not�cias