• Siga o Meia-Hora nas redes!

Prefeito se enrasca todo

Vídeo compromete sua excelência

Um escândalo sexual deixou em polvorosa a pacata cidade de Uruburetama, no Ceará, onde o prefeito, Dr. Hilson (PCdoB), registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra um empresário, sob a alegação de que estaria sofrendo chantagem e tentativa de extorsão. Tudo começou após o vazamento de um vídeo, em que o político, que é também ginecologista, mantém relações sexuais com uma paciente, aparentemente com o consentimento dela, durante uma consulta, que seria em um posto de saúde do município.

De acordo com o site 'O Povo online', o empresário, que não teve o nome divulgado, teria procurado o prefeito em sua casa e lhe apresentado duas vias do que seria uma carta de renúncia. O empresário teria afirmado que tinha ainda em seu poder outros vídeos e imagens, mostrando Dr. Hilson com outras mulheres.

O caso veio à tona na quinta-feira passada e cópias do vídeo começaram a circular nas redes sociais. Até agora, não houve nenhum indiciamento no caso. Mas a Câmara de Vereadores de Uruburetama anunciou que pretende convocar uma sessão especial para discutir o episódio e uma possível destituição do prefeito.

Comentários

Mais notícias