• Siga o Meia-Hora nas redes!

Acidente fere oito crianças

Caminhonete invadiu creche no Sul

Um motorista, que estava embriagado, segundo a Polícia Militar, deixou oito crianças feridas, sendo duas em estado grave, com traumatismo craniano, ao invadir uma creche com sua caminhonete. O acidente aconteceu na tarde de ontem, por volta das 16h30, em Chapecó, no estado de Santa Catarina.

De acordo com a polícia, o motorista, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da caminhonete. Um teste do bafômetro acusou a embriaguez. O acidente aconteceu no Centro de Educação Infantil Municipal Pequenos Heróis, que atende crianças de 4 e 5 anos de idade. A Prefeitura de Chapecó informou que, no momento do acidente, 24 crianças e uma professora estavam na creche.

O motorista foi retirado do local para evitar que fosse agredido por populares, que ficaram indignados com o acidente. Ele foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Chapecó e vai responder, inclusive, pelo crime de embriaguez ao volante, com pena de cinco a oito anos de prisão.

O prefeito Luciano Buligon (PSB) acompanhou o trabalho da polícia na creche e prometeu prestar toda a assistência às crianças e a seus familiares.

Comentários

Mais notícias