• Siga o Meia-Hora nas redes!

Dois militantes s�o baleados

Pessoa passa atirando em frente � Pol�cia Federal, onde Lula est� preso

Um ataque a tiros contra o acampamento Marisa Let�cia, em Curitiba (PR), deixou duas pessoas feridas na madrugada de ontem, segundo a dire��o do PT.

No Twitter, a presidente nacional da legenda, senadora Gleisi Hoffmann (PR), informou que Jeferson Lima de Menezes, de S�o Paulo, foi baleado no pesco�o e corre risco de morrer. A Secretaria de Seguran�a P�blica do Paran� confirmou que uma mulher foi ferida no ombro, sem gravidade, por estilha�os de um tiro que atingiu um banheiro qu�mico.

Ainda segundo o �rg�o, os disparos foram feitos por uma pessoa a p�. Peritos da Pol�cia Cientifica do Paran�, policiais militares e da Divis�o de Homic�dios e Prote��o � Pessoa (DHPP) da Pol�cia Civil estiveram no local e recolheram c�psulas de pistola 9 mil�metros. Foi aberto um inqu�rito para apurar o caso.

O PT informa que mais de 20 tiros foram efetuados contra os militantes, que fazem uma vig�lia em apoio ao ex-presidente Luiz In�cio Lula da Silva. A Avenida Mascarenha de Morais, no bairro Santa C�ndida, foi fechada por manifestantes. Eles atearam fogo em pneus, mas a via j� foi liberada.

Coment�rios

Mais not�cias