• Siga o Meia-Hora nas redes!

Corpo encontrado

Bombeiros encontram homem sob escombros

Bombeiros encontram corpo sob os escombros do edif�cio que desabou no centro de S�o Paulo
Bombeiros encontram corpo sob os escombros do edif�cio que desabou no centro de S�o Paulo - Divulga��o

O corpo de um homem foi encontrado ontem pelos bombeiros sob os escombros do Edif�cio Wilton Paes de Almeida, no Centro de S�o Paulo, que pegou fogo e desabou na ter�a-feira. O corpo aparenta ser de Ricardo Pinheiro, morador que estava prestes a ser resgatado pelos bombeiros quando o pr�dio ruiu. As equipes de resgate identificaram amarrado ao corpo um cinto de seguran�a igual ao que Ricardo recebeu dos bombeiros.

Ricardo Luciano Lima, conhecido como 'Careca', um dos coordenadores da ocupa��o do pr�dio, prestou depoimento ontem � pol�cia. Ele disse que os pagamentos feitos pelos moradores era usados para gastos coletivos, como comprar a bomba d'�gua usada para abastecer o pr�dio.

"� necess�rio uma contribui��o para manuten��o. Em qualquer lugar � necess�rio para funcionar, assim como as ocupa��es".

Ricardo Luciano disse que n�o era respons�vel pela cobran�a do aluguel, nem informou que era. Segundo moradores, o dinheiro era entregue a um homem do movimento chamado Ananias.

"A palavra coordenador se torna um pouco forte. Eu sempre fui um colaborador, sa� em 2016 e segui a minha vida. Quando soube do desabamento voltei para cuidar dessas fam�lias", disse.

Coment�rios

Mais not�cias