• Siga o Meia-Hora nas redes!

Incêndio mata três crianças

Galpão era ocupado por sem-teto

Três crianças morreram em um incêndio, num galpão, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas era um bebê e as outras duas tinham 5 anos. Em estado de choque, a mãe das crianças recebeu atendimento em um pronto-socorro.

O galpão era ocupado por moradores sem-teto. De acordo com uma vizinha da família atingida, a mãe das crianças, de 41 anos, saiu, na noite de sexta-feira, para pedir um pedaço de carne a uma vizinha. Nesse momento, a moradia dela começou a pegar fogo. Os demais moradores do local tentaram conter as chamas com baldes de água, mas não conseguiram. Cerca de 20 viaturas e 60 homens do Corpo dos Bombeiros foram acionados para combater o incêndio.

Durante a operação, uma parte do teto cedeu e atingiu um bombeiro e as crianças, o que dificultou a chegada do socorro às vítimas. O bombeiro atingido foi levado ao hospital. Segundo um colega que entrou no local, os corpos das crianças foram encontrados abraçados.

Aproximadamente 50 famílias vivem no galpão, que já foi uma indústria. O estado de saúde da mãe não foi divulgado. Após o incêndio, o galpão foi interditado para ser avaliado pela Defesa Civil.

Comentários

Mais notícias