• Siga o Meia-Hora nas redes!

Inc�ndio mata tr�s crian�as

Galp�o era ocupado por sem-teto

Tr�s crian�as morreram em um inc�ndio, num galp�o, na Zona Leste de S�o Paulo. De acordo com informa��es do Corpo de Bombeiros, uma das v�timas era um beb� e as outras duas tinham 5 anos. Em estado de choque, a m�e das crian�as recebeu atendimento em um pronto-socorro.

O galp�o era ocupado por moradores sem-teto. De acordo com uma vizinha da fam�lia atingida, a m�e das crian�as, de 41 anos, saiu, na noite de sexta-feira, para pedir um peda�o de carne a uma vizinha. Nesse momento, a moradia dela come�ou a pegar fogo. Os demais moradores do local tentaram conter as chamas com baldes de �gua, mas n�o conseguiram. Cerca de 20 viaturas e 60 homens do Corpo dos Bombeiros foram acionados para combater o inc�ndio.

Durante a opera��o, uma parte do teto cedeu e atingiu um bombeiro e as crian�as, o que dificultou a chegada do socorro �s v�timas. O bombeiro atingido foi levado ao hospital. Segundo um colega que entrou no local, os corpos das crian�as foram encontrados abra�ados.

Aproximadamente 50 fam�lias vivem no galp�o, que j� foi uma ind�stria. O estado de sa�de da m�e n�o foi divulgado. Ap�s o inc�ndio, o galp�o foi interditado para ser avaliado pela Defesa Civil.

Coment�rios

Mais not�cias