• Siga o Meia-Hora nas redes!

Gr�vida � sequestrada

Quadrilha ataca motorista de aplicativo e mulher em S�o Paulo

Cria das divis�es de base do Botafogo, Bochecha fica no clube at� 2021
Cria das divis�es de base do Botafogo, Bochecha fica no clube at� 2021 - Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Quatro homens cometeram sequestro-rel�mpago contra um motorista de aplicativo e, em seguida, uma mulher gr�vida de nove meses, na madrugada de ontem, na Zona Sul de S�o Paulo.

Os bandidos pediram uma corrida por um aplicativo e anunciaram o assalto ao entrar no carro. O motorista, que teve de entregar cart�es e senhas banc�rias, foi trancado no porta-malas enquanto os bandidos sacavam dinheiro.

Em seguida, a quadrilha abandonou o ve�culo e abordou a mulher gr�vida, de 40 anos, que dirigia um carro de luxo. Apesar de o carro ser blindado, as portas estavam destravadas, o que facilitou a a��o dos bandidos. A mulher foi for�ada a fazer saques em um caixa eletr�nico. Testemunhas desconfiaram e avisaram � pol�cia.

Em seguida, os bandidos seguiram com a mulher at� um supermercado, onde foram abordados por uma patrulha da Pol�cia Militar e presos em flagrante. Os quatro bandidos foram indiciados por roubo qualificado, associa��o criminosa e corrup��o de menores. A mulher gr�vida e o feto passam bem. As informa��es s�o do G1.

Galeria de Fotos

Cria das divis�es de base do Botafogo, Bochecha fica no clube at� 2021 Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Carregadores vieram da Pol�nia escondidos em uma encomenda Divulga��o / pf

Coment�rios

Mais not�cias