• Siga o Meia-Hora nas redes!

Espancada por ciumento

Mulher apanha após receber mensagem de um amigo

Técnica em enfermagem Laiane dos Santos antes de ser espancada pelo namorado
Técnica em enfermagem Laiane dos Santos antes de ser espancada pelo namorado - Reprodução/ Facebook

Uma jovem de 24 anos foi espancada pelo namorado por ciúmes de mensagem de colega de trabalho em Valparaíso de Goiás, perto do Distrito Federal. Segundo a vítima, Laiane dos Santos, a agressão aconteceu no dia 15 de setembro.

Ela estava com o parceiro, Caio Cesar Ribeiro, de 29 anos, com quem se relacionava há dois meses, na casa de uma amiga, quando ele viu a mensagem de um colega de Laiane, perguntando se ela estava bem. Caio pegou o celular e se passou por ela, combinando de encontrar o rapaz.

"Aí o rapaz mandou uma localização e disse para eu ir até onde ele estava. Quando estava na metade do caminho, a localização foi apagada e ele começou com as agressões", disse ela ao portal G1.

No meio do caminho, o namorado parou e começou a agredi-la dentro do veículo. Depois, a levou para uma mata, mandou tirar a roupa, tentou enforcá-la, deu socos e chutes.

Laiane relata que, depois dos ataques, ele a mandou se vestir e a levou para uma delegacia. Os policiais a encaminharam para um hospital.

Caio confessou o crime e foi indiciado por lesão corporal pela Lei Maria da Penha. A vítima espera que ele seja condenado por tentativa de homicídio.

Galeria de Fotos

Técnica em enfermagem Laiane dos Santos antes de ser espancada pelo namorado Reprodução/ Facebook
Laiane foi espancada pelo namorado em Valparaíso de Goiás fotos Reprodução do Facebook

Comentários

Mais not�cias