• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sola denuncia criminosos

Polícia identificou trio de ladrões após um deles deixar pista para trás

Deivid estava na PM desde 2013
Deivid estava na PM desde 2013 - Reprodução / Twitter da PM

Uma prova inusitada, deixada na cena de um crime, ontem, no bairro Jardim Esplanada, em Boituva (SP), levou a polícia a prender dois homens e apreender um adolescente de 15 anos pelo roubo de uma casa na região. Um dos criminosos deixou a sola do seu tênis presa na grade da residência atacada.

De acordo com a Polícia Civil, os ladrões invadiram a casa, renderam e amarraram a família pai, mãe e filha e chegaram a agredir um dos moradores. Eles roubaram dinheiro, carteira, televisão e fugiram com o carro das vítimas.

Após os bandidos escaparem, a polícia foi chamada e conseguiu identificar os três, já que um estava com o sapato sem a sola.

Os homens, que já possuíam passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas, foram encaminhados para a delegacia e autuados por roubo. Os três acusados, que não tiveram seus nomes divulgados, passaram por audiência de custódia na tarde de ontem e serão transferidos para a cadeia da região. A polícia investiga se eles estão envolvidos em outros crimes na cidade.

Comentários

Mais not�cias