• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mordeu a mão de uma policial

Suspeito de 18 anos tentou escapar e ainda deu socos e chutes na agente

Uma policial militar teve a mão mordida ao tentar prender um suspeito de 18 anos, que vendia drogas em Ilha Comprida, em São Paulo, na madrugada de ontem.

A soldado Cristiane Sumaqueiro fazia patrulhamento junto com outro agente, quando viu um rapaz em atitude suspeita e decidiu abordá-lo. De acordo com a policial, quando o rapaz notou a presença da viatura, subiu em uma bicicleta e tentou fugir.

Durante a perseguição, o suspeito descartou uma sacola com drogas em um canteiro e, quando viu que seria abordado, jogou a bicicleta na viatura policial. Os agentes desembarcaram do carro e, enquanto imobilizavam o criminoso, ele mordeu a mão de Cristiane, além de desferir socos e chutes contra ela.

A sacola com as drogas foi recuperada e o jovem levado para a cadeia pública do município. O suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes, desobediência, resistência e lesão corporal. Por conta das escoriações durante a briga, Cristiane foi levada para um hospital da região. A soldado foi atendida e liberada em seguida.

Comentários

Mais not�cias