• Siga o Meia-Hora nas redes!

Assassinato covarde

Ladrão mata mãe que pegou no colo filho que chorava

Shirley Gonçalves tinha 37 anos
Shirley Gonçalves tinha 37 anos - Reprodução / TV Anhaguera

Um ladrão matou com um tiro no rosto uma empresária que se abaixou para pegar o filho de 2 anos que chorava durante um assalto. O crime covarde aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO), na madrugada de ontem.

A empresária Shirley Gonçalves da Silva, 37 anos, voltava para casa com o marido, Sérgio Dias de Alecrim, e os filhos, de 2 e 14 anos, depois de saírem para jantar. Ao chegar em casa, no bairro Buriti Sereno, a família se deparou com dois assaltantes. O marido conta que foi rendido quando tirava o bebê do carro e foi levado para dentro da casa. Os bandidos exigiram a chave do cofre, que segundo Sérgio não existe.

O caçula, chorando, correu para os braços da mãe, que estava na garagem com o filho mais velho. Shirley se abaixou para pegá-lo no colo e um dos ladrões disparou o gatilho. Ela foi atingida no rosto e morreu na hora.

Segundo Diogo Barreira, delegado responsável pelas investigações, os bandidos podem ser pessoas conhecidas da família e mataram a empresária porque ela os reconheceu. "A gente investiga o motivo do tiro na cabeça. Pode ser alguma pessoa da família, um amigo, funcionário. Tinham noção da rotina, sabiam que tinha dinheiro lá dentro e que a cerca elétrica não estava funcionando", disse o delegado ao G1.

Os ladrões levaram R$ 7 mil, celulares e uma moto, que usaram na fuga e que foi abandonada e em seguida junto com os telefones roubados.

Comentários

Mais notícias