• Siga o Meia-Hora nas redes!

Chutou enteado e foi espancado

Câmera flagra menino de 4 anos levar golpe no peito e cair no chão

Padrasto derruba enteado de 4 anos com chute no peito. Ele se entregou após ser agredido na rua
Padrasto derruba enteado de 4 anos com chute no peito. Ele se entregou após ser agredido na rua - reproduções de vídeo

A agressão a um menino pelo padastro foi flagrada por câmeras de segurança e denunciada ao Conselho Tutelar em Sertãozinho (SP). O padastro, contudo, não foi preso.

O vídeo, gravado na quarta-feira, mostra Diego de Souza Valente, 22 anos, em uma moto ao lado do enteado, de mochila e capacete. Ele chuta com violência o peito do menino, que cai sentado no meio da rua. Em seguida, a criança sobe na garupa e eles partem.

Diego se entregou ontem depois de ser agredido por cinco homens. Em depoimento, ele disse que perdeu a cabeça quando o menino contou ter sido expulso por comportamento agressivo e, em seguida, apanhado em casa da mãe, Gabriela dos Santos Batista.

Na noite de quinta-feira, quando o agressor foi procurado em casa, Gabriela disse que ele havia fugido e negou as agressões. Os vizinhos, contudo, confirmaram que o menino sofria violência doméstica com frequência.

O garoto é filho de outro relacionamento de Gabriela, que ainda tem um filho de 6 meses com Diego. O menino agredido ficará com o pai até o fim da investigação. O bebê teve a guarda transferida para a avó materna.

Galeria de Fotos

Padrasto derruba enteado de 4 anos com chute no peito. Ele se entregou após ser agredido na rua reproduções de vídeo
Padrasto agride menino de 4 anos com chute no peito no meio da rua em Sertãozinho, SP; veja vídeo reprodução de vídeo

Comentários

Mais notícias