• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sobrevivente de 6 anos

Pais e irmão mais velho morreram em acidente de carro

Benjamin (abraçado ao pai) perdeu a família em acidente na BR-050
Benjamin (abraçado ao pai) perdeu a família em acidente na BR-050 - Reprodução / EPTV

Um menino de 6 anos foi o único sobrevivente de um acidente de carro na BR-050, entre Uberlândia e Araguari (MG), no fim de semana. Benjamin da Silva Miguel Monare estava com os pais, o pastor Alessandro Monare, 37 anos, e Belkis da Silva Miguel Monare, 35, e o irmão Samuel da Silva Miguel Monare, 8, que morreram no local.

A família voltava para casa, em Campinas (SP), no domingo de manhã, depois de comemorar o aniversário de Belkis em Rio Quente (GO). O carro ficou desgovernado e caiu num barranco. Benjamin conseguiu sair do veículo parcialmente destruído e ficou da manhã de domingo até ontem sozinho na estrada. Ele foi encontrado andando no acostamento.

O menino foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (MG). Ele estava desidratado, mas sem lesões. Seu quadro é estável.

A polícia investiga as causas do acidente. A hipótese mais provável é de que o carro em que a família viajava tenha sido atingido por outro veículo durante uma ultrapassagem.

Comentários

Mais notícias