• Siga o Meia-Hora nas redes!

Assassinado na faculdade

Homens atiraram contra a vítima após discussão durante uma festa

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu quatro suspeitos de terem assassinado um jovem durante uma festa na Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (Unb), na sexta-feira. A vítima, identificada como Renan Rafael da Silva Barbosa, foi morto com seis tiros.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Gordilho, contou que os homens tiveram uma discussão com Renan durante o evento. O grupo teria, então, saído da festa para buscar uma arma calibre 38 na casa de um deles e, posteriormente, voltaram à universidade e efetuaram os disparos.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que os suspeitos se aproximam da vítima e atiram. Após ser atingida, a vítima cai no chão e recebe chutes no rosto. Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e confessaram o crime. Eles serão indiciados por homicídio qualificado e o executor dos disparos vai responder também por porte ilegal de arma de fogo.

Três deles já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e porte de arma. A vítima também tinha antecedentes criminais. A UnB informou que acompanha as investigações.

Comentários

Mais notícias