• Siga o Meia-Hora nas redes!

Bolsonaro é diplomado

Evento no TSE também contou com a presença do vice

Jair Bolsonaro recebeu de Rosa Weber o diploma que confirma eleição
Jair Bolsonaro recebeu de Rosa Weber o diploma que confirma eleição -

O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu ontem, em Brasília (DF), o diploma com o resultado que o elegeu. O general Hamilton Mourão, vice na chapa vencedora, também participou da cerimônia. Quem deu início à diplomação foi a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, responsável por dar o documento à Bolsonaro.

O ex-capitão do Exército começou seu discurso agradecendo a Deus por estar vivo. "Durante minha vida pública, sempre me pautei pelos valores da família, do Brasil e da soberania nacional", continuou. Ele também rechaçou a "corrupção", a "violência", a "mentira", a "submissão do nosso destino a interesses alheios", a "manipulação ideológica" e a "mediocridade complacente em detrimento do nosso desenvolvimento". Além disso, pediu "confiança" a quem não votou nele e afirmou que vai governar para todos os brasileiros independente de "origem social, sexo, cor, idade ou religião".

Após a fala do presidente eleito, Rosa Weber relembrou a Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), que completou 70 anos ontem.

Comentários

Mais notícias