• Siga o Meia-Hora nas redes!

Preso gravou ameaças

Traficante de Pernambuco disse que mataria Bolsonaro

Preso gravou ameaças em vídeo
Preso gravou ameaças em vídeo -

Um homem de 32 anos preso em Ipojuca (PE) por suspeita de tráfico foi identificado como autor de um vídeo com ameaças de morte ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Edson Gomes de Melo foi detido em casa, onde estava com a mulher e o filho recém-nascido, na segunda-feira. No vídeo, encontrado no celular da mulher, o bandido exibe um revólver e diz: "O Brasil que eu quero pra você, Bolsonaro, é esse aqui". Edson disse à polícia que se tratava de uma brincadeira porque "a eleição de Bolsonaro seria ruim para os bandidos".

Pelo Twitter, Bolsonaro comentou a prisão. "O brasileiro sofre diariamente com ameaças às claras em todos os Estados do Brasil. Cabe ao Executivo, Judiciário em conjunto com parlamentares, agirem em prol da defesa do cidadão do bem, criando dispositivos para retaguarda jurídica dos Agentes de Segurança Pública", escreveu.

Subversão da ordem

A Polícia Federal cumpriu ontem mandado de busca e apreensão contra um homem de 23 anos, morador do Maracanã, na Zona Norte, por usar as redes sociais para "incitar a subversão da ordem política e fomentar a morte" de Bolsonaro, quando era candidato. Ele também é acusado de xingar o vice, general Hamilton Mourão (PRTB). Segundo a 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, que emitiu o mandado, o processo corre em segredo de Justiça.

Comentários

Mais notícias