Mais Lidas

Preso ladrão de calcinhas

Mandava vídeos do bilau pelo app

O 'Tarado do WhatsApp', que estava apavorando as mulheres em Três Lagoas (MS) roubando calcinhas no varal e deixando recados obscenos para as vítimas, foi preso. Segundo a polícia, trata-se de um motorista de ônibus de 46 anos, que ganhou o apelido por usar o aplicativo para gravar vídeos em que aparece se masturbando. No celular do safado, policiais encontraram cenas em que as vítimas aparecem dentro de casa e que teriam sido feitas pelas janelas ou frestas de muros.

Cinco vítimas do maníaco sexual foram identificadas. Ele foi indiciado por importunação sexual, crime cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão. Se somadas as penas máximas das vítimas já confirmadas, ele pode ficar em cana por até 25 anos.

"Nestes últimos casos, nos bilhetes ele escrevia palavrões, desenhava pênis e enviava vídeos mostrando o próprio membro" contou a delegada Letícia Móbis, da Delegacia da Mulher (DAM), ao portal G1.

Segundo a polícia, ele já havia sido preso em 2010, em Campo Grande (MS), pelo mesmo crime, e pretendia continuar agindo, como indica uma lista de nomes e telefones de mulheres, possivelmente futuras vítimas.

Comentários