Mais Lidas

Mãe é presa por tortura

Agressão era chantagem com o ex

Uma mulher de 36 anos foi presa por torturar os dois filhos, de 3 e 4 anos, na quarta-feira, em Natal (RN). Ela fazia vídeos das agressões e mandava para o ex-marido, que é o pai das crianças, ameaçando que continuaria a espancar os meninos se ele não voltasse para casa. O casal está separado há duas semanas.

De acordo com a polícia, ela fez vários áudios e cinco vídeos nos últimos dias, realizando tortura psicológica e física. Em algumas filmagens, a mãe segura o celular em uma das mãos e com a outra bate no rosto dos filhos, que estão sem roupas. As crianças aparecem chorando muito. Em outras, os meninos aparecem com as mãos na barriga, sinalizando dor ou fome. Ela gravou os vídeos e mandou para o ex-companheiro avisando que se ele não voltasse, a partir de agora, os filhos seriam tratados daquele jeito.

O pai das crianças foi até a delegacia e denunciou a ex-mulher, que foi presa em flagrante em casa, após enviar um vídeo na quarta-feira.

Ela será atuada por submeter os filhos a sofrimento físico e mental, com emprego de violência, como forma de aplicar castigo pessoal. O crime tem pena de dois a oito anos de reclusão.

Comentários