Mais Lidas

Mãe e filha matam grávida

Bebê foi arrancado do útero da mãe

Clarisa Figueroa, 46 anos, seu namorado Piotr Bobak, 40 anos, e a filha dela, Desiree Figueroa, 24 anos, são acusados de matar uma grávida de nove meses e arrancar o bebê do útero da vítima em Chicago (EUA).

Marlen Ochoa-Lopez, 19 anos, foi à casa da família assassina atraída por uma oferta, no Facebook, de doação de roupas para bebês. Ela estava desaparecida desde 23 de abril e seu corpo foi encontrado na quarta-feira, dentro de uma lixeira no quintal da casa da família. O bebê está internado em estado grave.

Ao chegarem à casa dos assassinos, mãe e filha distraíram a vítima e a estrangularam com um fio. Em seguida, ligaram para a emergência informando que Clarisa havia dado à luz e que o recém-nascido estava com dificuldades para respirar.

A família da vítima, que buscava a jovem desaparecida, descobriu uma campanha de arrecadação online, criada por Clarisa, pedindo dinheiro para o funeral de um recém-nascido que estava prestes a morrer. Exame de DNA comprovou a suspeita de que Clarisa não era mãe do bebê. A família de Marlen, que deixa um filho de 3 anos, está em choque. As informações são do Daily Mail.

Comentários