Mais Lidas

Mulher cancela viagem após erro em procedimento: 'Parecia que tinha saído do Angry Birds'

Por causa das férias, ela havia decidido fazer um preenchimento, mas o resultado saiu bem diferente do imaginado

Colline Rees
Colline Rees -
A britânica Colline Rees, de 37 anos, estava de viagem marcada para a Espanha, mas precisou que cancelar tudo por um motivo peculiar: suas sobrancelhas. Por causa das férias, ela havia decidido fazer um preenchimento, mas o procedimento saiu bem diferente do imaginado e a deixou com "muita vergonha" de tirar qualquer foto em família durante o passeio.

Ao "Metro UK", ela conta que já era insegura sobre as sobrancelhas por ter alopecia (condição médica que faz os pelos caírem) e costuma preenchê-las regularmente com uma esteticista para dar um "gás de confiança". Porém, no dia em que foi ao salão a profissional que sempre a atende estava ocupada e outra técnica foi em seu lugar.

Colline só percebeu o erro depois do procedimento. "Eu fiquei mortificada, completamente horrorizada. Falei para a mulher 'Você está brincando comigo, isso é uma piada?'. Comecei a chorar perguntando 'Ninguém vai consertar isso?'", lembra.
A responsável pelo procedimento pediu desculpas, concordou que havia feito o preenchimento errado e chamou outra técnica para ajudá-la. A segunda mulher disse que um pouco de tinta poderia corrigir o erro, mas a tentativa só fez com que parecessem 'duas lesmas acima de seus olhos'. Ela tentou limpar a tintura, mas já estava seca e não saiu.

Viagem cancelada por causa de sobrancelhas de "Angry Birds"

"Eu não sabia se queria rir ou chorar. Todos os meus amigos e familiares estavam falando que eu parecia que tinha saído do jogo 'Angry Birds'", conta ao "Metro UK". Assim, Colline, que achou melhor ficar em casa e cancelar a viagem de R$13 mil.

"Estávamos tão animados para viajar porque sempre vamos para o mesmo lugar. Se fosse outra pessoa com essa aparência, você ficaria olhando e eu fiquei muito triste, porque fez com que eu não aproveitasse minhas férias. Eu tentei o meu melhor por causa dos meus filhos, mas tive que deixar as outras pessoas aproveitarem por mim."

Demorou nove meses para que as sobrancelhas de Colline crescessem completamente depois do erro no procedimento estético e voltassem ao normal.