Mais Lidas

Motel submerso

Casais ilhados são resgatados por bote salva-vidas

Motel alagado em Manaus
Motel alagado em Manaus -

Quatro casais que foram afogar o ganso em um motel de Manaus ficaram ilhados no prédio por causa da tempestade que começou a cair sobre a capital do Amazonas na madrugada de ontem. O vuco-vuco acabou em resgate com bote salva-vidas do Corpo de Bombeiros. O prédio ficou parcialmente submerso e só foi possível resgatar os casais usando a embarcação.

A forte chuva na região na região da Avenida Torquato Tapajós, onde fica o motel, fez um canal transbordar e provocou horas de lentidão no trânsito.

Menino morre soterrado

Um menino de 11 anos morreu soterrado após um deslizamento de terra atingir a casa em que ele estava com a família no bairro Redenção, na Zona Oeste. No momento do acidente, ele dormia próximo à parede da casa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Quatro famílias que moram no local serão removidas.

Criança morre soterrada durante chuva em Manaus

Um menino de 11 anos morreu após ter sido soterrada no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus, durante a forte chuva que atingiu em Manaus nesta segunda-feira (23).

De acordo com a Defesa Civil, um deslizamento de terra atingiu a residência onde o menino estava com a família.

No momento do acidente, a criança dormia próximo à parede da casa, quando houve o deslizamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou a atender o chamado e encaminhar o menino ao posto de saúde.

A Defesa Civil informou que quatro famílias que moram na localidade devem ser removidas por conta de riscos de novos deslizamentos.

A chuva teve início por volta das 4 horas da madrugada. Segundo a Defesa Civil do Município, foram registradas 70 ocorrências em diversas zonas da capital.

Comentários