Mais Lidas

Ampliação do legado

Pré-candidato Axel Grael promete manter ações nos serviços básicos

Grael elogiou a atual gestão de Niterói e prometeu mais avanços
Grael elogiou a atual gestão de Niterói e prometeu mais avanços -

Em entrevista ao jornal O Dia, fechando a série de lives com os prefeitáveis de Niterói, o pré-candidato pelo PDT, Axel Grael, prometeu dar continuidade à linha da atual gestão municipal, de Rodrigo Neves. O papo foi comandado pelo colunista político Sidney Rezende e pelo repórter niteroiense Venê Casagrande, com grande participação dos internautas.

O engenheiro ambiental de 61 anos, nascido em São Paulo e servidor concursado da Prefeitura do Rio, citou as escolas públicas inauguradas e reformadas por Rodrigo Neves, o reequipamento de postos de saúde (incluindo mais Médicos de Família) e de hospitais como Getulinho e Mário Monteiro. Além da construção do túnel Charitas-Cafubá, a finalização do mergulhão do Centro, a expansão das ciclofaixas e outras realizações.

"Rodrigo Neves tirou do papel projetos esperados há décadas. Houve ainda um esforço na modernização da gestão. Este governo foi muito empreendedor, conseguiu ótimos resultados, mas ainda há muito o que fazer em infraestrutura e ações sociais", disse Grael durante a entrevista.

Sobre as últimas notícias de atos violentos cometidos por guardas municipais, o prefeitável disse que "o vídeo divulgado há alguns dias foi um fato lamentável e isolado, e não é esse o treinamento recebido pela Guarda Municipal".

Comentários