Mais Lidas

Corpo na geladeira

Mulher foi encontrada morta dentro de casa

Elisângela Vespermann de Souza
Elisângela Vespermann de Souza -

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro da geladeira da sua casa, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, na quarta-feira. O principal suspeito do crime é um homem com quem a vítima manteve um relacionamento.

Segundo a Polícia Civil, quem encontrou o corpo de Elisângela Vespermann da Silva foi o ex-marido dela. Ele estranhou o sumiço da ex-mulher e decidiu ir até o apartamento dela, onde achou o corpo da vítima dentro da geladeira.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, havia sinais de luta corporal no cadáver. Elisângela também estava sem roupas íntimas, o que levantou a suspeita de tentativa de estupro. 

Queixa contra ex

No mês passado, Elisângela chegou a procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência após ter sido ameaçada por um homem de 26 anos com quem ela teve um relacionamento. O homem não aceitava o fim do romance. Ele é o principal suspeito do assassinato da vítima. 

A polícia investiga a informação de que o suspeito teria ido ao trabalho de Elisângela na sexta-feira, último dia em que a vítima foi vista com vida. O homem está sendo procurado pela polícia de Minas Gerais.

Elisângela Vespermann de Souza Arquivo Pessoal
Elisângela foi vista com vida pela última vez na sexta-feira Arquivo familiar

Comentários