Mais Lidas

Disque-podrão

Motorista de aplicativo arma fuzuê em 'delivery'

A cliente disse que recebeu um 'podrão' no lugar do lanche pedido
A cliente disse que recebeu um 'podrão' no lugar do lanche pedido -

Um motorista de aplicativo, identificado como Ian Cury, ganhou fama na internet após comer um cachorro-quente que era para ser entregue a uma cliente no bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ele comeu o lanche e o substituiu por um "podrão".

Bruna Tate, proprietária do local em que Ian foi buscar o lanche, contou para a nossa reportagem que o motorista em nenhum momento reclamou de levar a comida, e até riu da situação.

Segundo Bruna, posteriormente, a cliente entrou em contato, dizendo que o lanche tinha chegado errado, nada parecido com o que ela estava acostumada a pedir. "Nessa hora eu pedi para ela tirar uma foto e me mandar. Eu me assustei quando vi, era um cachorro-quente desses de rua, que você come pós-balada, às 6h da manhã", disse.

Ela foi atrás do motorista e mandou uma mensagem para ele. Ian respondeu que não era obrigação fazer nenhuma entrega. A dona do local informou ainda que Ian disse que iria processá-la caso ela divulgasse o ocorrido.

A reportagem entrou em contato com a vítima, que preferiu não ser identificada. "Achei muita s..., eu tive que pagar uma corrida outra vez. Fiquei no prejuízo", contou a cliente.

Comentários