Mais Lidas

Recém-nascida é abandonada

Bebê foi achada dentro de saco plástico, em frente a uma casa

 Bebê foi abandonado dentro de saco plástico
Bebê foi abandonado dentro de saco plástico -

Uma recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, foi encontrada no último sábado, abandonada e dentro de um saco plástico na frente de uma casa no Parque Edu Chaves, na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, policiais militares foram acionados por um morador da região e acharam a recém-nascida enrolada em um cobertor dentro do saco. Eles a levaram para o Hospital São Luiz Gonzaga, no bairro do Jaçanã.

Depois de dar os primeiros cuidados ao bebê e de submetê-la a uma bateria de exames, os médicos da unidade constataram que a menina não possui nenhum problema de saúde e disseram que ela passa bem. O abandono de incapaz será investigado pela delegacia do 73º Distrito Policial.

Moradores da região contaram à polícia que esta não é a primeira vez que um recém-nascido foi deixado pelas ruas do bairro. Ainda de acordo com a vizinhança, um bebê foi encontrado nas mesmas condições e na mesma rua há seis anos. Ele acabou sendo adotado por uma família local.

Comentários